E PILATES o que é? É um sistema de movimentos constituídos para desenvolver flexibilidade, consciência corporal, força, controle motor e alinhamento corporal, atributos indispensáveis ao bem-estar e à qualidade de vida.

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DICAS SOBRE BEM-ESTAR PARA VOCÊ APRENDER A VIVER SEM DOR

Quem é o especialista:

Mathias Bertschinger é graduado em Educação Física, com formação em Pilates pela Physicalmind/NYC e Gyrotonic pelo  Headquarters Pensilvânia.

Criador da Mindset Pilates. Já ajudou mais de 396 alunos na área de qualidade de vida. Trabalha há mais de 12 anos.

APRENDA A VIVER SEM

DOR ATRAVÉS DO MOVIMENTO

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 BÔNUS

DEPOIMENTOS

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"No meu caso, passei a não ter mais crises de cervical e travamento, ou seja, passei a ter uma vida normal sem me entupir de anti-inflamatórios. No verão, inclusive fiquei 2 meses sem Pilates e vida normal, sem dor, caminhando todo dia no calçadão da praia."

- ROSSANA DA S.

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"Encontrei na Mindset Pilates, o Mathias, que me deu todas as condições para fazer tudo que eu precisei. Quando necessário, adaptou o treino à minha necessidade. Só tenho boas referências quanto a ele. Tenho certeza que se você treinar não vai se decepcionar."

- LEÃO C.

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"Procurei a Mindset Pilates em virtude das dores nas costas e má postura. Depois de 2 meses, fazendo aula uma vez por semana, as dores sumiram e minha postura começou a endireitar. Você sai renovada! A  mindset é excelente

- AMANDA D.

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"Poucas vezes encontrei pessoa tão motivadas em promover o bem-estar e me ajudar"

- EDUARDO C.

"Sou aluna do Mindset desde o inicio do ano e sinto uma diferença tremenda no meu corpo. Já tive o acompanhamento de alguns profissionais do Pilates e nunca tive resultados tão incríveis. Hoje, após 4 anos de uma cirurgia no joelho consigo finalmente jogar futebol e praticar outros esportes sem sentir dor. Gratidão será eterna!"

- LUISA N.

8 BENEFÍCIOS DO PILATES

Músculos mais fortes e resistentes (para dar suporte às articulações, prevenindo dores, lesões na coluna, joelhos e pescoço)

1.

Mente mais relaxada (melhora da ansiedade, estresse, depressão e  na qualidade do sono).  Ou seja, será menos refém dos seus pensamentos.

3.

Corpo com mais mobilidade (melhora de dores articulares no joelho, coluna, pescoço, cotovelo, causadas por artrite, artrose, hérnias, osteoporose, fibromialgia, etc.)

5.

Emagrecimento (diminuir medidas e queimar calorias). Ou seja, estejas preparado para aquela pergunta. Emagreceu?

7.

Melhora a flexibilidade e o alongamento  (músculos alongados e fáceis de movimentar) Assim você não vai "se sentir encurtado"

2.

Postura alinhada (escoliose, hipercifoses, hiperlordoses e retificações). Ou seja, menos dor. No aspecto estético melhoria significativa.  

4.

Estabilidade e equilíbrio (consciência corporal, aprender a utilizar as articulações corretamente, diminuindo risco de lesão e quedas)

6.

Método eficaz para qualquer pessoa, pois é inclusivo (não o importa seu sexo, idade, limitação, peso, habilidade)

8.

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